sábado, 14 de junho de 2008

O Planejamento do Encerramento (Dia 17/06/2008)...

Para o encerramento da Oficina Corpo e Movimento da Escola Prof. Hilton Rocha neste 1° semestre de 2008, a Oficina de Lutas preparou uma apresentação em Power Point (que vocês poderão visualizar abaixo) e convidamos alguns capoeiristas, para fazermos uma roda de capoeira como despedida (nada melhor como uma luta tipicamente brasileira!).





Nossas reflexões:

Uma pena que não transcorreu como havíamos planejado. Nós batalhamos para conseguir um grupo de capoeira para fazermos a roda, mas não deu certo.Então, a oficina de lutas apresentou somente o power point (divulgado acima)que ilustra o que aconteceu durante o período que estivemos juntos. Ah! fizemos cartões com endereço da oficina de lutas para divulgação...

E quanto ao encerramento, ficou nota 10. Sugiro que vocês acessem os blogs abaixo relacionados:

http://oficinaescritasdocorpo.blogspot.com/
http://oficinajogosebrincadeira.blogspot.com/
http://oficinadeginasticaeja.blogspot.com/
http://oficinadedancas2008.blogspot.com/

Aproveitamos o momento para completar o Portifolio que estavamos confeccionando (idéia da Driele!)e pedimos aos nosso alunos que escrevessem o que ficou de aprendizado após este período que transcorreu. O resultado foi otimo, depois publicarei na íntegra as falas dos mesmos, e também as fotos do dia do encerramento.

E para quem já conhecia este blog, antes ele tinha um link que levava ao youtube, mas atendendo a pedidos dos nossos leitores (academicos companheiros de estagio) tivemos que retirá-lo. Este link travava e tornava o blog lento...

Então, um abraço a todos: Alunos da EJA, Professores da Escola Professor Hilton Rocha, Direção, Coordenação, ao nosso Professor Orientador Admir, aos nossos Colegas Acadêmicos da FHA e Companheiros de Estágio.

Nenhum comentário: